[firebase-br] Aritmetic exception em Procedure

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Ter Jun 24 19:29:01 -03 2008

Tive um problema parecido mas era ao tentar atribuir Strings concatenadas
diretamente em um campo Blob sem passar por nenhuma variavel e o que percebi
era que o meu charset tava me causando esse erro dai troquei para o charset
ASCII para ISO8859_1 e o problema foi sanado.

Pedro
MSN pedroernestobraga em msn.com