[firebase-br] tamanho de tabelas individualmente

Marcelo Moacir Florindo marceloflorindo em gmail.com
Ter Jun 24 10:28:44 -03 2008

Não tem blob não..

Mas faz sentido...fiz uma compactação e o cara está no tamanho normal...
ou seja....são espaços vazios...
e isto não me incomoda não....

Foi bom eu ter entendido este lance..... muito obrigado a vocês.

:)

Marcelo

Marcelo Moacir Florindo
Analista/Desenvolvedor