[firebase-br] Servidor com mais de 600 bancos, caso de sucesso?

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jun 19 08:30:51 -03 2008

No dia 19/06/2008 catando milho no teclado Felipe Aron escreveu o texto abaixo :

> Pq tantos bancos assim ??? Não entendi....

Eu ia fazer a mesma pergunta, será que ele não está confundindo não, pois de determinado momento
ele fala que vai ter muitas instancias. Será que ele vai ter tudo isso de arquivos .fdb mesmo,
explique melhor isso para eu poder entender.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa