[firebase-br] Servidor com mais de 600 bancos, caso de sucesso?

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Sex Jun 20 12:43:59 -03 2008

Eu tenho um caso parecido, dum sistema de reservas pela internet feito
para os meus clientes. Cada cliente possue um fb particular no provedor
e eles tem sua base local normal. Ocorre troca de dados entre o provedor
e a base local do cliente quando entra uma reserva pela internet e o
sistema local envia a disponibilidade de apartamentos para o bd do
cliente no provedor.

No meu caso, o objetivo de manter um bd por cliente é para dar mais
segurança de que os dados de um cliente não se misturem com o de outro.
Eu sei que daria pra fazer o bd do provedor ser "multi empresa" mas foi
uma opção nossa separar.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr