[firebase-br] Produzir de forma rápida.

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Seg Jun 16 19:47:17 -03 2008

vlw Daniel.

Com o banco mesmo.

sei que sobre a linguagem tenho que estudar um pouco sobre hibernate, mais o
tempo tah curto.

e a grana tambem e eu não gosto de pirataria.

ja esperimentei o EMS SQL Manager Studio, mais vi que o IBExpert me atende.