[firebase-br] Produzir de forma rápida.

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jun 17 08:19:27 -03 2008

No dia 16/06/2008 catando milho no teclado Janderson Almeida escreveu o texto abaixo :

> vlw Daniel.
>
> Com o banco mesmo.
>
> sei que sobre a linguagem tenho que estudar um pouco sobre hibernate, mais o
> tempo tah curto.
>
> e a grana tambem e eu não gosto de pirataria.
>
> ja esperimentei o EMS SQL Manager Studio, mais vi que o IBExpert me atende.

Tenho certeza que para o início o IBExpert Personal que é a versão Free do IBExpert vai te atender
de forma satisfatória e não está usando programas piratas. Caso ganhe muito dinheiro aí sim você
compra a versão comercial dele ou mesmo a Ferramenta da EMS.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa