[firebase-br] RES: Dúvidas com sweep / garbage collection

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Jun 4 10:24:25 -03 2008

>RAdF> - Existe algum meio de executar o garbage collection sem ser através
>do
>RAdF> back-up ?

>select * em cada tabela do seu banco.

Quer dizer que, após o sweep executado, se eu disparar um "select * from
tabela" a tabela em questão tem o garbage collection executado ? Isso vale
para qualquer operação de select em tabelas após o sweep ? Isso explicaria
porque a lentidão no sistema dura tanto tempo após a execução do sweep
automático...

>Nunca tive nada semelhante. Tente reproduzir isso num caso de teste e
>se conseguir envie para o projeto, pois pode ser um bug do servidor.

OK! Vou tentar reproduzir isso em um caso e, conseguindo, enviarei com
certeza...

[]'s

Rodrigo A. de Freitas