[firebase-br] OT - Lista de MySQL

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Jun 4 07:01:59 -03 2008

Existe a lista mySQL-br, mas pelo que vi, se vc está acostumado com nossa
velha e boa firebase vai estranhar muito. Lá, tudo que precisei tive que ir
descobrindo aos empurrões pq a lista não é muito aberta a novos usuários...
pelo menos foi a impressão que tive depois de vários posts sem resposta.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE