[firebase-br] Para os Gurus

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Sex Jul 25 15:07:26 -03 2008

pois é
esse seu caso é trash mesmo einh

com o root pode ser um megatron no sistema e detonar tudo... muito cuidado

no meu server de testes eu criei uma pasta onde guardo os bancos, as
permissões são rxw somente para o usuário firebird, o resto não tem acesso.

manutenções é sempre bom ser feitas com um usuário comum com mais permissões
que os demais, somente quando precisar vira root com su -

valeu

ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.enio.pro.br