[firebase-br] Iinstalar Firebird no Windows NT server

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Ter Jul 22 22:55:11 -03 2008

Pelo que me lembro, o último Service Pack do Windows NT 4 server é o
Service Pack 6.
Quanto você liga o Windows NT 4 server, o service pack aparece na tela
splash.
Mas creio que também aparece apertando as teclas [Windows] + [Pause Break].
Pode ser isto. Mas é apenas um palpite.
Você não especificou se o windows NT é server ou workstation, mas o
número do service pack é o mesmo.
[]´s
Otto