[firebase-br] Empresa de Hospedagem que trabalha com FB?

Artur Anjos listas em arturanjos.com
Sex Jul 18 12:19:03 -03 2008

Otto,

Nós atendemos o mundo inteiro mesmo. Estamos é situados no Brasil e em
Portugal.

A vantagem desta parceria é que as empresas estão quase sempre
trabalhando, pois o time zone é diferente. Quando se encerra o
expediente aqui em portugal, ainda as nossas parceiras no brasil estão a
meio do expediente. E aqui começamos a trabalhar bem mais cedo. :-)

O que acontece é que temos mais clientes fora de portugal e do brasil, e
o inglês é mesmo universal.E precisamos de mais promoção no exterior.

Em Portugal e no Brasil, é bem mais fácil as pessoas reconhecerem o
Alexandre e o Henrique: amanhã mesmo o Alexandre estará lá no FDD para
palestrar sobre o GStat (ou é para beber uns chopinhos, nunca sei bem oq
ue o Alexandre faz por lá....), o Henrique é o pai do MDO....

A mim toda a gente me conhece porque tenho uma moto com muitos mais
cavalos que a moto do Carlos Cantu.
E porque sou bem mais bonito que o Carlos, também.

Voltando ao ServerPtBr:
Se reparar, os nossos serviços são muito especificos, personalizados
caso a caso, pelo que o site serve apenas para dizer que existimos.

Mas se nos contactar, pode ter a certeza que lhe responderemos em
português, e que não falaremos nunca de "disco duro". Em portugal, disco
também é rigido. :-)

E vai ver tambem que o nosso nível de profissionalismo tá sempre em
alta, como o nosso humor e boa disposição! :-)

Um Abraço,

Artur

Otto Fuchshuber wrote:
> Muito interessante. Mas se eles só atendem Brasil e Portugal, o site não
> poderia ser em português, já que foi unificada a ortografia do português
> depois da ratificação pelo parlamento de Portugal? e mesmo se colocaram
> disco duro, ecrã, rato em vez de disco rígido, tela, mouse, que
> diferença faz?
> []´s
> Otto

>>> Felipe