[firebase-br] Empresa de Hospedagem que trabalha com FB?

Maycon Oleczinski maycon.xvision em gmail.com
Sex Jul 18 12:55:41 -03 2008

Artur,

   Parabéns!!!

   Fiquei muito admirado pelo serviço e pela forma que o expôs.

   Não sou velho na comunidade, mas também não tão novo.
   Utilizo o FB desde 2003 nos meus projetos, seja com Sybase Powerbuilder,
PHP, Java/JSP, .Net, ASP, etc.
   Gostaria de ir ao FDD mas minha função impossibilita-me de momento, visto
que estou em um cliente Full Time (comercialmente falando) e em fase de
implantação de novos recursos, utilizando Sybase Powerbuilder e Oracle.
   Mas confesso que quando tenho uma mensagem de erro do Oracle dizendo algo
do tipo "um dos campos excedeu seu tamanho" em um Insert, tenho uma saudade
imensa do Firebird! - pois seu tratamento de erros/exceções é muito superior
ao do Oracle (na minha opinião). Gostaria de migrar, mas aqui não tenho "voz
de decisão" à este ponto.

   Aos que estarão no evento, bom proveito!

   Se possível, alguém do grupo (e que vá ao FDD) poderia repassar algum
slide ou montar um material e disponibilizar para nós?

   No que eu puder ajudar, contem comigo!

   Grande abraço à todos.

Maycon J. Oleczinski
Consultor de TI - Analista Desenvolvedor - Host Manager
www.xvisiontec.com.br