[firebase-br] Replicação assíncrona bidirecional - solução

Rodrigo Cunha rjrcunha em bol.com.br
Sex Jul 11 12:49:40 -03 2008

Bom dia a todos!

    É com muito prazer que eu posto esta mensagem a fim de ajudar aqueles desesperado como eu estava, rs.
    Depois de muito pesquisar e testar achei um programa brasileiro free de replicação assíncrona e bidirecional. Baixei o programa e instalei facilmente depois de alguns tropeços. O programa é super simples, muito bom mesmo. Testei várias replicações e tudo funcionou corretamente. Só tive problemas com nomes longos de tabelas para a criação das triggers, pois o replicador se baseia no nome da tabela para nomear as trigges, mas o Ivan (sujeito legal mesmo) falou que vai me ajudar nisto e a todos nós.
    O Ivan é o cara que fez essa maravilha, mas se alguém precisar de alguma ajuda para instalar e fazer funcionar podem me procurar, pois ele deve ser muito ocupado.
    Deixo aqui meus agradecimentos ao Ivan e a esta lista e o site é:

    http://www.jcmsistemas.com.br/

    Um abraço a todos,

            Rodrigo Cunha.
            rjrcunha em bol.com.br