[firebase-br] RES: Condição para definir clausula where em uma SP

Jose Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Sex Jan 25 11:25:18 -03 2008

Porque você não faz o teste antes. Ex:

if (Condicao1) then
begin
      for select campos from Tabel where ....
end
if (Condicao2) then
begin
      for select campos from Tabel where ....
end

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de HPensador
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Condição para definir clausula where em uma SP

Boa tarde Colegas!

Estou criando uma SP Selecionavel com 5 paramentros de entrada e
necessito verificar a situação destes paramentros para daí montar
clausula where do meu select. Utilizo Firebird 1.0 e estou tentando
fazer assim:

For Select Campos
    From Tabela
    if (Condicao1) then
      where ....
    if (Condicao2) then
      where .....

Mais não estou conseguindo obter exito, isto é possível - se sim como
devo proceder.

Sds,
HPensador