[firebase-br] SP em substituição a um SELECT?

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Sáb Jan 19 21:15:32 -03 2008

Utilizo muito stored procedures selecionaveis. É muito rápido,
centraliza o código, reaproveitável por qualquer tipo de tecnologia
"client" e reaproveitável por N rotinas dentro do aplicativo. Só vejo
vantagens.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr