[firebase-br] RES: RES: Mais dúvida!

Roger pikurim em hotmail.com
Qui Jan 17 08:15:41 -03 2008

Tranquilo, eu só acho muito trabalhoso rodar 2 vezes sempre para cada SQL
que quero executar, pois
 sempre preciso terminar assim:

 Query.SQLClear;
 Query.SQL.Add('COMMIT');
 Query.ExecSQL;

 Roger.

"Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
escreveu na notícia da
mensagem:88c045a10801161125w774026c4xf5c3c8e2217549cb em mail.gmail.com...