[firebase-br] RES: RES: Mais dúvida!

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Qua Jan 16 17:25:19 -03 2008

pq ao inves disso vc n usa uma query pra cada função
tipo para consultar para inserir dependendo do form e da ação
Dm.Qrypadrao.close;
Dm.Qrypadrao.Sql.Add('Select.........
Dm.Qrypadrao.ExecSql()
em um evento ja em outro form ou outra consulta
usa a mesma query mais ja trocando o select/insert e assim por diante pra
cada coisa vc usaria sempre a mesma query mais so mudaria o select dela.