[firebase-br] Amigos da lista como substituir a variavel pelo conteudo da variavel

Jiuney Pachevitch j1un3y em hotmail.com
Seg Jan 14 10:12:28 -03 2008

Bom dia.. Acho isso uma boa prática de desenvolvimento.. Quanto mais problemas puderem ser evitados, melhor...  Nada de exagero! =)

Att.

Jiuney Pachevitch