[firebase-br] Amigos da lista como substituir a variavel pelo conteudo da variavel

Paulo Sergio Xavier Soares paulosoares.br em gmail.com
Seg Jan 14 09:04:53 -03 2008

Além das dicas dadas pelos outros colegas, eu sugiro sempre usar o formato
ANSI para datas em querys. Isso evita problemas de configurações regionais.
O formato ANSI é YYYYMMDD ou YYYY-MM-DD. Se algum colega da lista considera
isso um exagero, comente, por favor!