[firebase-br] Aspas duplas "" no Dialeto 3

OseasTormen mentux em gmail.com
Seg Fev 25 14:48:52 -03 2008

Substitua com duas aspas simples, tenta desta forma:

Query1.SQL.Add('UPDATE FICHA SET IMPRIMIUFICHA = ''S'' WHERE CODI =
:CODIGO');

Lembrando que o '' sao duas aspas simples, juntas.

--
____________________________
OseasTormen

Estava lendo sobre como converter..  e parece que existem alguma
incompatbiliadade que ja estou ciente.

Mas tem uma que eu naum sei se li direito, parece que o dialeto 3 não aceita
aspas duplas " "  tipo:

update ficha set imprimiuficha = "S" where codi = :codigo;

Mas  componente query  como eu iria substrituir as aspas duplas ?

query1.sql.add('update ficha set imprimiuficha = "'S" where codi =
:codigo');

Grato