[firebase-br] Clausula In

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Ter Fev 19 15:39:07 -03 2008

Não

fco_controle e integer

sit_filtro_pg_conv e uma string.

mas coloquei sit_filtro_pg_conv pois nele tenho um cadastro assim:

1 - auxiliar - '1','2','4'
2 - contribuinte - '2','3'

ao selecionar no lookupcombo o auxiliar, ele já pega os dados de
sit_filtro_pg_conv ('1','2','4')
são utilizados em outro lookupcombo.

E que neste 2 combo, dependendo da situacao do funcionario só pode ter
determinadas formas de pagamento.

Se no combo seleciono no cadastro do funcionario que ele é Auxiliar, no
lookup de forma de cobranca só pode mostrar:

boleto (1)
débito (2)
sede   (4)

O problema está em passar os parametros já definidos em outra tabela para a
query que ira mostrar as opções do segundo campo lookup.

select bla,bla,bla
from forma_cobranca
where fco_controle in (:wfiltro)

estou passando ParamByname('wfiltro').asString:= '1','2','4'

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva

NextCorp Informática
www.nextcorp.com.br