[firebase-br] RES: Transação com Select ?

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Fev 15 16:30:38 -03 2008

Entendi... só ainda não consigo entender corretamente o PREPARE e
UNPREPARE.... tem como vc dizer de forma simples como é o funcionamento
deles ? Por exemplo numa SELECT ?

2008/2/15 Davi Eduardo Borges Wall <davi.wall em mult.com.br>:

> Cuidado não vá bater ou perder o avião respondendo pra lista. Risos..

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!