[firebase-br] ajuda

OseasTormen mentux em gmail.com
Seg Fev 11 15:12:48 -03 2008

Os valores que ele nao aceita sao os que vem de dentro da aplicação, ou
valores que vc informa manualmente no BD?

--
____________________________
OseasTormen

estou com um problema, eu preciso declarar um atributo VALOR em uma Tabela
PRODUTOS.
esse valor depois vai ser usado para se fazerem as vendas, o valor dos
produtos será somado e
para o usuário vai aparecer o valor final da venda.
Eu declarei esse atributo como FLOAT, mas tem valores que ele não aceita,
eu coloquei valores como : x,20; x,60 e ele não aceita, somente valores
inteiros ou somente com: x,25  x ,50   x,75

alguém pode me dizer como declarar esses atributos.

Att.
Fabio Pessini Frosi
MFMATRIX Informática & Eletrônica
(54) 3271 1178