[firebase-br] ajuda

Fabio Pessini Frosi fabiofrosi em bol.com.br
Seg Fev 11 15:10:04 -03 2008

Boa tarde pessoal.

estou com um problema, eu preciso declarar um atributo VALOR em uma Tabela PRODUTOS.
esse valor depois vai ser usado para se fazerem as vendas, o valor dos produtos será somado e
para o usuário vai aparecer o valor final da venda.
Eu declarei esse atributo como FLOAT, mas tem valores que ele não aceita,
eu coloquei valores como : x,20; x,60 e ele não aceita, somente valores inteiros ou somente com: x,25  x ,50   x,75

alguém pode me dizer como declarar esses atributos.

Att.