[firebase-br] [OFF] Desenvolvimento de jogos (XNA)

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Sex Fev 8 10:11:23 -03 2008

Olá pessoal, como vai ?

Acabo de criar um grupo de discussão (xna-br) voltado para o desenvolvimento
de games com XNA Microsoft.NET.
Peço para todos os interessados no assunto entrarem no grupo para criar uma
comunidade brasileira para desenvolvimento de jogos nessa técnologia.

Espero a colaboração de todos os interessados...
Um grande abraço à todos !!

Para entrar no grupo:
*xna-br-subscribe em yahoogrupos.com.br<%2Axna-br-subscribe%40yahoogrupos.com.br>
*

PS (AO MODERADOR): Me desculpe se estou infringindo alguma regra do grupo.
Só estou querendo divulgar o grupo pra gente trocar conhecimentos.