[firebase-br] Buscar Dados em Outros Bancos

Anderson infosag em terra.com.br
Sex Fev 8 10:55:30 -03 2008

thiago se o banco do Acess nao possuir senha, basta apenas criares uma
conexao ODBC e usar a paleta BDE pra fazer a conexao e trabalhar
normalmente.

abs
----- Original Message -----
From: "Thiago Silva Santos" <thiago_s em globo.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 08, 2008 7:23 AM
Subject: [firebase-br] Buscar Dados em Outros Bancos

Salve Lista...

estou com um problemao de lógica aqui, tem um sistema da siemens que possui
o banco de dados ACCESS, meu sistema possui o banco em FIREBIRD, o que
acontece
eh o seguinte, toda vez que o usuario cadastrar uma nova pessoa no sistema
da Siemens(ACCESS) o meu sistema tem de varrer o banco da Siemens e pegar
o novo cadastro.

teria alguma maneira de fazer isso?

Grato
Thiago Silva