[firebase-br] RAD Studio/Delphi 2007 e dbexpress com firebird

Qui Fev 7 19:13:06 -03 2008

Se a sua resposta está relacionada à pergunta em questão, não vejo
problema. A não ser que ele já tenha visto sua resposta lá na outra
lista, aí não vejo porque repetir aqui.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

PP> Boa tarde Cantu,
PP> Considero pacas nao soh o seu trabalho, como a participacao de todos
PP> aqui na lista firebase.
PP>
PP> Sobre o tema postado do ""amigo"" (( ?? )) fiz algumas considerações
PP> na lista TrollNet (( onde tive conhecimento do assunto )) um tanto que desaforadas...

Minha pergunta->>> Posso postar a mesma resposta aqui na lista firebase ???