[firebase-br] COMANDOS

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Seg Fev 4 09:21:38 -03 2008

Obrigado, vou tentar e ver os resultados.

T+
Rodrigo

----- Original Message -----
From: "Juliano Ribeiro" <julianopauloribeiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, February 04, 2008 9:08 AM
Subject: Re: [firebase-br] COMANDOS

Na verdade não

Você deve preencher as propriedades do objeto com os scripts com parametros.
Por exemplo: INSERT INTO TABELA (CAMPO1, CAMPO2) VALUES (:CAMPO1, :CAMPO2)

Feito isso, você deve tratar o componente como um dataset normal. Dai caso
vc queira inserir algum registro basta:
TbNome.Append;
TbNome.FieldByName('Campo1').AsInteger := 1;
TbNome.FieldByName('Campo2').AsString := 'Teste';
TbNome.Post;

Para todos os efeitos depois que vc abriu o dataset ele é isso, um dataset,
como uma ClientDataset ou uma Table.

Um abraço

PS: Desculpa a demora, minha internet tá uma *%&$#%¨@$#@#$*

2008/2/2, Rodrigo <dominio em engeplus.com.br>:

> Sim, eu imaginei que fosse isso.
>
> Mas minha duvida é a seguinte, exemplo, eu tenho um table.
>
> Tenho la os registros abertos.
>
> Dae uso Insert Into(Codigo,Tamanho)values(:Codigo,:Tamanho);
>
> é isso? Dae ele insere sem fechar o dataset?
>
> Tem algum exemplo que possa me passar pra mim entender melhor?
>
> Atenciosamente,
> Rodrigo

Juliano P. Ribeiro
www.w3host.com.br