[firebase-br] Porque o erro de campo...

DIMAS BOLOGNANI dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Fev 4 16:59:35 -03 2008

Boa tarde pessoal, espero que todos tenha um bom Carnaval!

Estou tento um tipo de problema que não consegui entender porque acontece..
Na inicialização do meu sistema eu envio este comando para obter a data do
servidor e em algumas vezes
acontece de dar erro dizendo que o campo CURRENT_DATE não existe. Alguem
sabe me dizer pq acontece isto
sendo q a tabela é do sistema, como que não existe o campo? será que a
tabela do sistema esta corrompida e não foi criada na instalação do
firebird?

SELECT  Current_date FROM rdb$database

Atenciosamente,

DBSOFT INFORMÁTICA LDTDA