[firebase-br] RES: [OFF] Base CEP

Sex Fev 1 14:28:51 -03 2008

Cantu, você está sendo rude. Não estou querendo causar polêmica sobre o assunto... só disse que o FAQ poderia ser uma página off, sem login. Não precisa ficar escrevendo que pessoas tem preguisa, que não precisa ter site, etc.... se não da pra conversar a respeito com respeito, então peço minhas desculpas e encerro minha questão por aqui, afinal o site é teu !

Não quis ser rude... o problema eh que emails não carregam sentimentos, então pode ser que vc tenha interpretado assim.

Eu não vejo problema algum com login. Hoje em dia praticamente todos os browsers gravam os campos de usuário e senha, portanto nem mesmo eh preciso preenche-los. Basicamente eh clicar no botão de login e pronto. Não vejo como isso pode encomodar.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br