[firebase-br] RES: RES: RES: [OFF] Base CEP

Jeronimo Cardoso Neto jeronimo_cardoso em terra.com.br
Sex Fev 1 15:27:02 -03 2008

Excelente WebService. Gostei muito.

Um pouco mais de bom senso dos "donos" da lista seria bom...

Jeronimo Cardoso Neto

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Felipe Aron
Enviada em: sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 13:00
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: [OFF] Base CEP

REsumindo a ópera.... sem problemas pessoal !! Só que é o seguinte... você
mesmo Davi já desviou o assunto do tópico que era CEP.... inclusive nosso
amigo Oriani nos passou um Web-Service GRATUITO para consulta de CEP. Esse
foi o único momento que eu vi uma resposta correta referente ao tópico....
Sei que existem restrições para não cópia de produtos piratas, mas esse
WebService é totalmente gratuíto não infringindo a regra do grupo !!!

Creio que agora é perca de tempo prolongar essa discução ok ?!
Um grande Abraço....

PS: Aos que se interessaram pelo tópico, nosso amigo oriani nos enviou o
site do WebService GRATUITO que eu testei aqui e funcionou.