[firebase-br] ERRO does not match returned column type

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Fev 1 08:43:54 -03 2008

Acho que o problema é outro...

quando se usa o EXECUTE STATEMENT, as variáveis de retorno do INTO devem
ser exatamente iguais... (o FireBird não faz auto-cast), se tiver um
union, um case, ou um valor estático, é necesário utilizar um CAST no
select.

Sucesso,
Eduardo Jedliczka