[firebase-br] Problema com firebird e Site

Seg Fev 11 12:12:38 -03 2008

Infelizmente não sei te dizer, pois nunca usei ODBC.

Eu acho que valeria a pena você investir no .Net Provider... existe
uma lista de discussão só sobre ele, onde vc pode tirar suas dúvidas
sobre seu problema na conexão:

http://www.firebirdsql.org/index.php?op=lists#fb-dotnet-provider

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)