[firebase-br] Ref. Conexão mais rapida

Adriano Ferreira aerreira68 em gmail.com
Seg Dez 22 08:57:44 -03 2008

Omar,
Num aplicativo meu, eu estava com meu IBDatabase previamente conectado em
tempo de projeto.  Ao iniciar a aplicação, antes mesmo de passar pelas
rotinas que iriam abrir o banco, o aplicativo demorava bastante para
abrir. Desativei a propriedade de conexão do ibdatabase e o aplicativo
passou a abrir mais rápido.

[]s
Adriano