[firebase-br] Multi-Usuário + Tabela temporária

Qua Dez 17 16:27:07 -03 2008

Bom dia/tarde Construção.

Amigo, você poderia dar um exemplo de tabela e de operações concorrentes que
estão sendo feitas no seu sistema só para podermos entender melhor o que
está acontecendo, e consequentemente, podermos te ajudar melhor?