[firebase-br] Multi-Usuário + Tabela temporária

Construção Construção dpto.constru em gmail.com
Qua Dez 17 17:13:32 -03 2008

Olá Sandro... Boa tarde...
É um processo de pedido de venda:

Onde em um processo o usuário cadastra o pedido e por exemplo ele cadastrar
um pedido com as seguintes peças por exemplo:

01 - Calça Jeans
04 - Saias
01 - Vestido

Ai depois ele vai faturar este pedido em outro processo. Com isso ele digita
as referencias que foram cadastradas no pedido novamente. Então ele digitou
as referencias citadas acima novamente e na seqüencia confirma pra faturar e
enquanto esta a pergunta na tela o usuário vai em outro micro e adiciona
mais referencias ao pedido, ai volta no outro e confirma a mensagem, esta
ocorrendo de faturar apenas o que estava no pedido antes dele adicionar mais
referencias.

O que eu queria era fazer o que foi citado na mensagem anterior de travar o
usuário de alterar este registro (o pedido) enquanto ele estiver em edição
por outro processo...

Grato, T+