[firebase-br] Multi-Usuário + Tabela temporária

Construção Construção dpto.constru em gmail.com
Qua Dez 17 14:53:40 -03 2008

Olá pessoal...
Tenho um sério problema com multi-usuários em meu sistema, onde o sistema se
perde em situações em que dois usuários diferentes em micros diferentes
alterando o mesmo registro o sistema se perde inteirinho.

Detalhes: Embora no sistema tenho vários usuários, todos são amarrados ao
SYSDBA (devido a arquitetura montada na época do software construído, sei
que isso é totalmente inseguro, mais devido a outras questões isso é
inviável.)

A solução ideal para meu problema inicial (multi-usuário) seria algo no
banco de dados. Estive pesquisando e o que é muito bacana é a utilização de
CTTs (tabelas temporárias) que ficam amarradas a conexão ai eu tenho certeza
que aquele usuário esta utilizando o sistema naquele momento. Porém estes
registros ficam visíveis apenas para a conexão.

Minha dúvida é: Existe alguma forma de eu consultar TODOS os registros de
uma tabela temporária? Vocês conhecem uma solução parecida com essa para o
caso?

Grato,

T+

Renan...