[firebase-br] Multi-Usuário + Tabela temporária

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qua Dez 17 15:33:38 -03 2008

Desculpe Renan, mas não entendi o seu problema.

Até onde comprreendi, você está com problema de concorrência. Você diz
que o sistema "se perde inteirinho", imagino que o sistema levante uma
exceção e o segundo usuário não consegue alterar o registro, é isto?

Ai você fala que todos usuários conectam-se com o SYSDBA. Isto não
estaria gerando o problema de concorrência, já que o controle é feito
por conexão e não por usuário.

Ai você fala de tabelas temporárias, como você imagina que tabelas
temporárias resolveriam seu problema de concorrência?

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos