[firebase-br] Rad 2009

Danilo Miranda danilomibr em gmail.com
Ter Dez 9 13:46:20 -03 2008

Olá Márcio...

Versão específica do Firebird? Como assim?

Acredito que esteja falando do driver de conexão para qualquer versão do
firebird, né? Como uso o DBExpress, aí vai a tentativa de resposta:
Sei que o driver da CoreLab (www.devart.com) já suporta a nova versão do
DBExpress (que vem com o D2009)... O Driver do Thiago Borges (
http://www.tbosystems.bluehosting.com.br/dbx4/) também já está suportando
(segundo o site).

Abraços

Atenciosamente