[firebase-br] Rad 2009

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Ter Dez 9 22:42:40 -03 2008

Sua pregunta ficou meio estranha não existe uma versão específica de
nenhum SGDB para qualquer versão do Delphi, Sua pergunta está um pouco
mal formulada.

Talvez você quira saber se existem componentes de acesso ao Firebird.

Exitem alguns Free outros pagos a citar:

Pagos:
FibPlus da Devrace www.devrace.com
IBObjects  www.ibobjects.com

Grátis:
Universal InterBase (UIB)
MDO - Mercury Database Objects   http://sourceforge.net/projects/mdo
ZeusLib
Tem o IBX do Delphi mas vc tem que usar a gds32.dll que vem com o
firebird, cuidado para não conflitar com  a gds32.dll do interbase que
as vezes está na parasta system32 do windows também

Tem outros que não lembro

Marcelo Fortes