[firebase-br] Sistema de produto e subproduto

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Ter Ago 26 13:50:15 -03 2008

        Fabio,

    Recentemente deparei-me com uma situação parecida, porém não tinha o
requisito de baixa de estoque e etc. Mas resolvi da seguinte forma:
Tenho a entidade ítem, que é composta por outros ítens e um ítem pode
servir de composição para outros ítens. O ítem pode ser um marerial ou
um serviço.

    Estou enviando em anexo uma parte do DER mostrando de forma gráfica.

Obs.: Observe em qual momento você deverá realizar a baixa no estoque,
se no momento da venda ou se no momento em que o ítem for fabricado.

Atenciosamente,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"