[firebase-br] Nem o Google sabe: UDF com freepascal

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Ter Ago 19 18:05:41 -03 2008

    Utilizei o Lazarus (+ freepascal) para desenvolver algumas UDF's que
rodam sob o firebird sobre um debian. Funcionou normalmente.

    Fui em Project -> New Project -> Library -> Create

    O fonte ficou mais ou menos como no exemplo em anexo.

Abraços,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"