[firebase-br] IB 6 super server não usa memória eficientemente?

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Seg Ago 18 14:54:07 -03 2008

Paulo, porque você não migra seus dados para o Firebird 2.1.1? Você
verá uma diferença absurda de performance em relação Interbase 6, sem
falar na enormidade de melhorias e recursos que foram acrescentados de
lá para cá.

Um abraço,

Valdir