[firebase-br] IB 6 super server não usa memória eficientemente?

Paulo paulo em manfra.com.br
Seg Ago 18 15:26:40 -03 2008

Boa tarde, Valdir.

É o que eu pretendo fazer! Mas é um sistema legado e de uma codificação
horrível! Coisas que só o RAD faz pra você! Um dia chego até a versão
mais atual do Firebird (ou quem sabe mudo de SGBD :), mas tenho que ir
com calma!