[firebase-br] Alterar a biblioteca de acesso pelo IBO.

Sex Ago 15 08:55:24 -03 2008

Hummm.... aí acho que não dá. Vc pode tentar postar isso na lista
internacional de IBO e ver se o Jason se propõe a fazer alguma
adaptação, ou mesmo se existe alguma forma de fazer isso com os
recursos atuais.

Mas eu não entendi porque você precisa disso, pois o fbembed.dll já é
um client também, ou seja, você pode usar ela para acessar um servidor
firebird normal.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br