[firebase-br] Firebird com BDE

Seg Ago 4 10:05:55 -03 2008

Estranho, com um único usuário não era pra dar diferença, a não ser
que sua rede esteja ruim ou tenha algum outro gargalo no meio do
caminho.

PS: BDE com 40 usuários???? Isso é loucura :)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

EMFJ> Não creio ser o servidor, já que ele é dedicado ao banco, e seu
EMFJ> hardware é um processador E4500 Core Duo 2gb ram. A instalação é a mínima do Debian.

EMFJ> A aplicação não possui tantos acessos, ~40 usuários. Mas os
EMFJ> testes foram feitos com 1 só, e apresentou esta diferença.

EMFJ> Há alguma forma de contornar isto? A aplicação não é minha,
EMFJ> somente estou instalando o servidor de banco.