[firebase-br] Firebird com BDE

Edson Marco Ferrari Junior edmafer em edmafer.com.br
Seg Ago 4 10:13:54 -03 2008

Reamente é estranho, eu fiz a conexão até com cabo cross entre o servidor de
aplicação e o de banco e o resultado foi o mesmo.

Me lembrando agora, algo que eu não fiz que deveria ter feito era a
atualização da fbclient.dll para a do firebird 1.5.3 (a atual dele é a da
versão 1.5.2) Acredita que pode dar diferença?

(ps.: Eu já acho loucura continuar usando BDE, ainda mais com muitos
usuários. Mas... tem louco para tudo).

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* edmafer em edmafer.com.br