[firebase-br] Tabela de Nota Fiscal

Campus campus em sinos.net
Seg Ago 4 07:57:13 -03 2008

Aqui no RS, as cartas de correção só eram aceitas para dados cadastrais, agora nem mesmo para isso são aceitas.

Em caso de correção, se faz nescessária a emissão de NF complementar.
  ----- Original Message -----
  From: samuel ferreira
  To: FireBase
  Sent: Saturday, August 02, 2008 6:02 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Tabela de Nota Fiscal

  ola

  uma vez a nota impressa, nao pode ter correcoes, porem, se forem encontrados
  divergencias, vc pode emitir um documento onde consta os erros e as
  correcoes, sendo que o destinatario receba a via dele e vc fique com a sua.

  exemplo:

  Errado           Correto
  campo valor unitario do produto x                   7,50                8,10
  campo icms:                                             110,12
  132,40

  e todas as incidencias legais devem valer o da carta de correcao e nao o da
  nota fiscal.

  no meu sistema de faturamento eu faco isso, se quiser, mando no seu email um
  modelo.

  samuel