[firebase-br] Tabela de Nota Fiscal

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sáb Ago 2 18:02:08 -03 2008

ola

uma vez a nota impressa, nao pode ter correcoes, porem, se forem encontrados
divergencias, vc pode emitir um documento onde consta os erros e as
correcoes, sendo que o destinatario receba a via dele e vc fique com a sua.

exemplo:

Errado           Correto
campo valor unitario do produto x                   7,50                8,10
campo icms:                                             110,12
132,40

e todas as incidencias legais devem valer o da carta de correcao e nao o da
nota fiscal.

no meu sistema de faturamento eu faco isso, se quiser, mando no seu email um
modelo.

samuel