[firebase-br] importacao lenta

Mario brujeria em task.com.br
Sáb Abr 26 23:43:32 -03 2008

Olá,

este recurso é relativo!

Por exemplo, tive q migrar um sistema MySQL para SQLServer e tive
problemas sérios porque todos os inserts múltiplos do sistema utilizam
este recurso.

Tive ainda mais trabalho para fazer a migração, afinal este não é um
padrão ANSI SQL!

Agora se você quer o melhor desempenho para inserts múltiplos, nada
melhor q um .csv e um script estilo .php pra fazer a inserção em blocos,
dando comitts em um loop controlado!

Valeu
Mario Mol